ÁREA DO ASSOCIADO

 

CPF:

 

SENHA:

 

 

RECUPERAR SENHA

ASSOCIE-SE

A ANBERR é uma associação voltada única e exclusivamente para a defesa dos direitos dos participantes ativos, aposentados e pensionistas vinculados à FUNCEF e que pertençam ao plano REG/REPLAN NÃO SALDADO.

Possuímos assessoria de escritórios de advocacia nos ramos trabalhista, tributário, direito de saúde, direito de família, direito cível, direito administrativo previdenciário, que nos dão suporte jurídico para a defesa coletiva ou individual de nossos associados. Temos assessoria para acompanhamento das investigações relacionadas à administração da Funcef e especialistas na área de recursos e fundos de direitos creditórios e consultoria, governança corporativa e sustentabilidade e ainda, a equipe atuarial.

O valor da mensalidade é de R$ 50,00 e será cobrada através de débito em conta ou pagamento com cartão de crédito (PayPal).

 

INSTRUÇÕES

Para associar-se é necessário preencher a ficha cadastral (abaixo) e escolher a forma de pagamento:

a) Débito em conta automático: faremos a inclusão no sistema da Caixa e enviaremos e-mail com as instruções de como você deverá proceder para autorizar o débito através do autoatendimento (caixa eletrônico) ou pelo Internet Banking. O débito será efetuado no dia 20 de cada mês.

b) Cartão de credito (PayPal): Clique em “Pagar” e digite os dados solicitados e a mensalidade será debitada automaticamente todos os meses.

Importante: Sua inscrição somente será finalizada após a efetivação da forma de pagamento escolhida, quando então, receberá um e-mail da ANBERR confirmando a sua associação.

Em caso de dúvida, entre em contato conosco através do “Fale Conosco” em nosso site, ou envie um e-mail para: financeiro@anberr.org.br.